Chame um de
nossos Corretores

Voltar

Notícias

Revitalização da Avenida Beira-Mar avança

A continuidade das obras da Avenida Beira-Mar avança nova etapa com a assinatura do contrato para deslocamento dos postes de iluminação pública em mais um trecho de cerca de 1,5 quilômetro, com início na Turimar, passando pela Brilhamares, Santa Fé e terminando na Village Dunas.

O prefeito, Ronaldo Pereira da Silva, e a empresa Tezza Montagens Elétricas, assinaram o contrato, que envolve a mudança de cerca de 60 postes na Beira-Mar Norte para os moldes da área que já foi revitalizada.

Os recursos são provenientes da taxa de Cosip. A forma de contrato entre prefeitura e empresa homologada pela Celesc adianta os serviços a serem feitos. As mudanças poderiam ser realizadas pela Celesc, com os recursos oriundos do mesmo fundo da Cosip, mas levariam mais tempo para serem efetivadas.

A próxima etapa será a assinatura do contrato para a sequência de revitalização da pavimentação e calçamento. “Com gerência dos recursos, com a busca por parte de nossa equipe técnica, viemos dando sequência a uma série de obras importantes. Temos trabalhado com afinco para melhorar as ruas e avenidas. É um diferencial na mobilidade urbana e na qualidade de vida de nossa população”, observa o prefeito Ronaldo.

Desde 2014, a Avenida Beira-Mar recebe um novo layout com novos padrões, que envolvem calçada ampla, ciclovia, nova drenagem, pavimentação e posteamento.

Prefeitura Municipal Balneário Gaivota


Voltar

Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização. Ok Política de Privacidade

Contatos

(48) 99614-3044

Localização

Avenida Interpraias, nº 717, Sala 05, Bairro Itapuã, Balneário Gaivota / SC

CRECI: 5551J


Política de Privacidade

Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Litoral Imóveis