Chame um de
nossos Corretores

Voltar

Notícias

Balneário Gaivota divulga Viva Verão 2019/2020

O Viva Verão Gaivota 2019/2020 está organizado para movimentar moradores e veranistas. As atividades iniciam nos próximos dias e seguem até o carnaval. Neste período muitas ações envolvem diversos setores a fim de garantir programação para todos os gostos. Atrações esportivas, shows e atividades culturais são alguns dos itens que compõem o cronograma de verão.

Neste mês de dezembro, além de haver o Réveillon Gaiva Beach, o município comemora 24 anos de emancipação. No dia 29, aniversário de Balneário Gaivota, haverá entrega das obras do Avançar Cidades, lançamento de ordem de serviço para 2020, apresentações culturais e show com Jamile & Arthur. Na virada do ano além do tradicional show de fogos tem apresentações com Doce Samba, Jamile & Arthur, LivePa e o Dj Batata.

Ainda no dia 15 de dezembro as atividades esportivas começam com o Campeonato de Bocha de Verão. Em janeiro começam os jogos do Praiano 2020 nas modalidades Futsal e Futebol 7 de areia. Tem ainda atividades ligadas ao vôlei, corrida, corrida rústica, zumba, poker, taekwondo, surf, arte marcial, bodyboard, stand up/ caíque, jiu-jitsu, duatlhon, pesca e bicicleta. As crianças também terão tarde kids com brinquedos.

Trilha Verão de Jipes e Confraternização Sombras do Asfalto reúnem jipeiros e motociclistas no Balneário também. A religiosidade engloba missa campal na Igreja Santo Expedito, cavalgada de Santos Reis, Jesus na minha praia, inauguração da estátua de iemanjá e homenagens a Nossa Senhora dos Navegantes, Feira do Livro Espírita e a maior romaria do sul do estado para São Sebastião na Figueirinha.

Além dos shows gratuitos, Balneário Gaivota também faz parte da rota de grandes shows nacionais privados. Na beira-mar terá sunset musical público com vários gêneros. Sertanejo, gaúcho, gospel, samba, reggae, MPB, pop e rock são alguns dos estilos. Sandro Coelho e Gabriel Farias são alguns exemplos de shows gratuitos. No setor privado aportam no Balneário Gustavo Lima, Turma do Pagode, Jerry Smith, Titãs e Dazaranha. O carnaval também será marcado com atividades que inclui tarde infantil e desfile da escola de samba, além de nove bandas que devem animar os foliões nas quatro noites.

Entre os dias 2 de janeiro e 20 de fevereiro há outra programação dentro da programação de verão, com uma lista de oficinas e shows da Tenda Cultural e nas geodésias instaladas na beira-mar. Exposições como artesanato e oficinas diversas são alguns dos itens que compõem ações tanto matutinas quanto noturnas.

O diretor de Turismo, Zenízio da Rosa, detalha que a programação completa estará exposta no site e Facebook da prefeitura. “É uma programação que se preocupa com a diversificação de oportunidades. Recebemos uma demanda grande de público no qual tentamos oportunizar atividades para todos”.  O diretor de Cultura, Jorge Cunha, coloca que as oficinas na Tenda Cultural já estão com as inscrições abertas e que haverá novidades ao longo da temporada. “A cada ano cresce a demanda de pessoas que se envolvem com a cultura. Em nosso terceiro ano a Tenda Cultural vem com ainda mais novidades devido a adesão”. O diretor de esportes, Marcelo Pereira, observa que a procura pelos campeonatos de verão está muito boa e será mais um ano de grandes disputas.

O prefeito, Ronaldo Pereira da Silva, observa que a gestão trabalha de forma integrada a fim de que moradores e veranistas tenham uma temporada agradável e feliz. O presidente do Conselho de Turismo, Guilherme Scherer, lembra que Balneário Gaivota possui a particularidade da sazonalidade e que o verão demanda um trabalho diferenciado e amplo, no qual a parceria poder público, setores privados e cidadãos resultam num saldo positivo. “A cada ano Balneário Gaivota surpreende e aprimora o atendimento na área turística, que é um dos quesitos da cidade”.

Prefeitura Municipal Balneário Gaivota


Voltar

Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização. Ok Política de Privacidade

Contatos

(48) 99614-3044

Localização

Avenida Interpraias, nº 717, Sala 05, Bairro Itapuã, Balneário Gaivota / SC

CRECI: 5551J


Política de Privacidade

Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Litoral Imóveis